[gitec] SAPL 3.1 - erro ao incorporar proposição

Quinta Setembro 20 09:33:29 BRT 2018

Floriano,

Quanto receber alguma mensagem assim, por favor abra um ticket no
https://suporte.interlegis.leg.br/ e descreva o erro com a maior riqueza de
detalhes possíveis.

Atenciosamente,

*Angelo Marcondes de Oliveira Neto*