[gitec] Botõed de acessibilidade do portal modelo

rafahela em interlegis.leg.br rafahela em interlegis.leg.br
Quarta Setembro 19 15:48:54 BRT 2018

Boa tarde,

Geralmente este links fica no canto superior direito do site.

Att,
Rafahela

19 de setembro de 2018 14:15, "Jeferson Souza da Silva" <jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br (mailto:jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br?to=%22Jeferson%20Souza%20da%20Silva%22%20<jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br>)> escreveu:
Olá pessoal, tudo jóia?

Alguém sabe me informar sobre a possibilidade de dar mais evidência às opções de acessibilidade do portal?
Pessoal do meu TCM, não conseguiram achar a opção de contraste que está ativa, acho que se houver uma possibilidade de aumentar os botoes, eles vão conseguir ver.

 Jeferson Souza da Silva

Técnico em informática na Câmara Municipal de Ourilândia do Norte