[gitec] Link para transmissão ao vivo do Facebook para o portal modelo

Adalberto Oliveira adal2006 em gmail.com
Terça Setembro 4 11:08:34 BRT 2018

Olá Dri, tudo bem?
Então! Você pode criar um portlet (Texto Estático) e colocar o código de
incorporação "Iframe" do Youtube.
O inconveniente é que toda vez que for transmitir, você terá que inserir o
iframe novamente, pois o mesmo altera a cada transmissão!
grato