[gitec] Fwd: Re: Listar Notícias por Ordem de Data

sidartasoares em interlegis.leg.br sidartasoares em interlegis.leg.br
Segunda Setembro 3 15:46:54 BRT 2018

-------- Mensagem Encaminhada -------
De: "Cleiton de Paula Tavares Paiva" <cleitonptavaresp em gmail.com (mailto:cleitonptavaresp em gmail.com?to=%22Cleiton%20de%20Paula%20Tavares%20Paiva%22%20<cleitonptavaresp em gmail.com>)>
Para: gitec em listas.interlegis.gov.br (mailto:gitec em listas.interlegis.gov.br)
Recebida: 29 de agosto de 2018 14:18
Assunto: Re: [gitec] Listar Notícias por Ordem de Data
Bom dia!
Obrigado aos colegas pela colaboração.
Abrindo um parênteses em nossa conversa, tenho observado a alguns dias uma discussão sobre a continuidade do GITEC, e sobre o assunto tenho a dizer que considero muito importante, não só o GITEC, mas também o GIAL, GIRLOM, pois se trata de grupos de colaboração onde há solidariedade entre os participantes e intercâmbio de informações, tudo voltado para o aprimoramento da Administração Pública e sem aumento de custos ao erário, o que é primordial nos dias atuais, pois, se fala muito que é preciso realizar grandes mudanças para que o Brasil seja um país melhor, e, para que isso aconteça entendo que fazendo bom uso de ferramentas gratuitas para o aprimoramento da qualidade do serviço público que nós realizamos certamente estaremos dando nossa contribuição para a construção de um país melhor.
Por enquanto não estou conseguindo ser útil aos colegas nas dúvidas que apresentam, mas espero que o quanto antes eu desenvolva habilidades dar minha parcela de contribuição ao grupo.
Bom trabalho a todos.
--
	Cleiton de Paula Tavares Paiva

	Advogado