[gitec] Esconder menu superior do SAPL 3.1

Quarta Outubro 31 15:16:14 BRST 2018

Olá José Diogo...

foi inserido um teste em que iframe=1 a um se isso está sendo colocado
manualmente pelo usuário em um navegador... o sapl 3.1 só aceita iframe=1
se este paramentro estiver dentro de uma tag iframe

att.

Leandro Roberto Silva

(64) 3636-0855  -  (64) 99995-3850