[gitec] Exibição mobile do portal

Douglas Braga dbragasilva em gmail.com
Terça Outubro 30 12:11:20 BRST 2018

Adriano,

Constatei a presença de regras/configurações em três arquivos diferentes:

/javascript/function.js
/css/grid.css
/css/style.css

Esses arquivos podem ser editados em Configurações do site > Temas. Faça
uma cópia do seu tema e clique em "Alterar o tema" para ter acesso aos
arquivos mencionados.

Abraço,

Douglas Braga
CM Poços de Caldas/MG