[gitec] Exibição mobile do portal

Terça Outubro 30 09:42:43 BRST 2018

Adriano,

Presumindo do ponto de vista que o seu SAPL é o 3.1 existirão algumas
possibilidades, sendo estas:

   - Abrir uma issue no github do SAPL 3.1, solicitando a alteração e
   justificando esta alteração (não valem as justificativas "porque eu quero"
   e muito menos "porque eu preciso");
   - Alterar o CSS do SAPL via código, para isso você terá que ter acesso
   ao código do mesmo.

Bem, no momento me vieram essas duas possibilidades.

Abraços

*Angelo Marcondes de Oliveira Neto*
angelomarcondes em gmail.com
(34) 9 9141 4287