[gitec] Duvida no SAPL

Quinta Outubro 18 08:23:17 BRT 2018

Rolou uma discussão sobre isso aqui:
https://github.com/interlegis/sapl/issues/1973

*temos muito a evoluir na sessão plenária... *compreendo que os elementos
da sessão não são matérias... são ITENS de ordem do dia e/ou expediente...
esses ITENS tem tempo de discussão e tempo de votação... no entanto, esses
ITENS, em seu tempo de discussão também possui votação, votação de
requerimentos verbais ou escrito sobre o ITEM, pedido de prazo regimental
(que possui prazo regimental)... pedido de vista (que no meu caso não
possui votação)... no ITEM, em seu tempo de discussão, o são apresentadas
emendas, são avaliadas, votadas internamente para aceitação, aceitas ou
não, o ITEM segue em discussão, onde tudo ainda pode acontecer, inclusive,
seguir para votação, onde, aí sim, o Sapl consegue registrar, e as vezes
não.

att.

Leandro Roberto Silva

(64) 3636-0855  -  (64) 99995-3850