[gitec] Duvida no SAPL

Marcos Camargo mcamargo77 em gmail.com
Quarta Outubro 17 21:50:23 BRT 2018

Boa tarde Gilmar,

Não sei se entendi corretamente, mas nesse caso acho que seria interessante
você cadastrar como "resultado de votação", além do aprovado e rejeitado,
também as opções "lido em plenário" e "Retirado pelo autor". Assim você
pode deixar registrado ao menos que o projeto foi retirado.

Lembro que mesmo assim, você terá que fazer a votação pelo sistema para que
fique registrado na sessão plenária.

Att,

Marcos Camargo
Sec. Administrativo
Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiuna - SP