[gitec] Programem-se: estão abertas as inscrições para o 10º EnGITEC

Francisco Soares francisco em camaraitapoa.sc.gov.br
Quarta Outubro 17 11:48:20 BRT 2018

Bom dia pessoal, tudo bem?

Gostaria de verificar se é possível abrirmos mais turmas para o SAPL. Temos
4 (quatro) servidores interessados em participar da capacitação, e só agora
foram autorizados pela chefia. Entretanto, não há mais vagas disponível
para inscrição.

É possível criarmos mais uma turma do SAPL 3.1?

Grato pela atenção!

Att,
Francisco Xavier Soares Filho
Câmara Municipal de Itapoá-SC
www.camaraitapoa.sc.gov.br

Em sex, 28 de set de 2018 às 08:45, Piter <
peterson.franca em primaveradoleste.mt.leg.br> escreveu:

> [...]
>
> Eita, fui fazer a inscrição, mas o de Portal Modelo e SAPL acabou
>

> Peterson Stamm França
> Analista de Informática
> Câmara Municipal de Primavera do Leste - MT
>
> 26 de setembro de 2018 19:10, "Adriana Chaves" <a.agchaves em hotmail.com
> <a.agchaves em hotmail.com?to=%22Adriana%20Chaves%22%20%3Ca.agchaves em hotmail.com%3E>>
> escreveu:
>
> Olá,
> Vamos pessoal não podemos perder este encontro, vai ser mais um evento
> TOP!!!
> Eu já fiz a minha inscrição, agora é a sua vez!!!!

Francisco Soares
Setor de Tecnologia
Câmara Municipal de Itapoá - SC
www.camaraitapoa.sc.gov.br