[gitec] SAPL 3.1 fora do ar desde as 11:00

Sussumu Ernesto Yamada sussumu em interlegis.leg.br
Quarta Outubro 10 21:51:27 BRT 2018

Realmente, Leandro, foi um dia difícil, hoje.

Passamos o dia com problemas na infraestrutura de hospedagem do SAPL
3.1, mas finalmente conseguimos restaurar os serviços. Esperamos que
todos os sistemas já tenham voltado ao funcionamento normal, mas caso
ainda constatem algum problema, abram um ticket em
https://suporte.interlegis.leg.br

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Sussumu Yamada
Interlegis