[gitec] RES: [gial] Software livre - Código Aberto - Produção Legislativa

Joao Henrique Gouveia gouveia em interlegis.leg.br
Quarta Outubro 10 14:27:55 BRT 2018

Grande Leandro,

            Aproveitando o post do Luiz Fernando, imagino que um Projeto de Resolução da CM seja o suficiente, não?

            Um abraço,

Gouveia

gouveia em interlegis.leg.br

ILB/Programa Interlegis