[gitec] SAPL 3.1 - Fotos Parlamentares

Segunda Outubro 8 18:13:03 BRT 2018

Marcio, só nesta listagem:
  https://sapl31.divinopolis.mg.leg.br/parlamentar/
Ela é quadrada...

Já na tela de detalhe abaixo ela é a foto que sua equipe adicionou e veio
lá do 2.5
https://sapl31.divinopolis.mg.leg.br/parlamentar/11

A implementação de um corte quadrado segue uma tendência de possuir um
avatar da imagem... Inclusive em que possivelmente em breve será poderá ser
transformado em foto circular na listagem...

No entanto na migração é impossível fazer um foco automático... Mas vc pode
editar seus parlamentares e redefinir o foco que ele ficará bem apresentado
na listagem...

Veja isso:
https://www.jatai.go.leg.br/parlamentar

Entre outras páginas de meu portal e sapl... Apresentar sempre a imagem do
parlamentar junto ao seu nome... Ao menos acho que valoriza tanto a
informação quanto os parlamentares...
--

att.

Leandro Roberto Silva