[gitec] Software livre - Código Aberto - Produção Legislativa

Segunda Outubro 8 16:21:52 BRT 2018

Boa tarde gitec...

antes da minha pergunta, declaro: de minha parte tudo que publico aqui:
https://github.com/cmjatai/ e aqui
https://github.com/LeandroRoberto?tab=repositories
é do mundo para o mundo... isso é uma convicção pessoal.

mas, pergunto: minha casa legislativa não possui nenhuma regulamentação
sobre o que produzo enquanto programador para esta casa legislativa. Qual o
caminho para que o que crio para essa casa seja regulamentadamente
software-livre e código aberto sem restrições ou exigências de formalização
de convênios, ou coisa do tipo???
--

att.

Leandro Roberto Silva