[gitec] Sapl Mobile

Jeferson Souza da Silva jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br
Sexta Outubro 5 17:26:34 BRT 2018

Eu também me disponho a ser testador beta...
5 de outubro de 2018 15:55, "Angelo Marcondes de Oliveira Neto" <angelomarcondes em gmail.com (mailto:angelomarcondes em gmail.com?to=%22Angelo%20Marcondes%20de%20Oliveira%20Neto%22%20<angelomarcondes em gmail.com>)> escreveu:
 Senhores,
Gostei muito da notícia do SAPL 3.1 mobile.
Desde já, me candidato a testador beta.
Abraços fraternos,
 Angelo Marcondes de Oliveira Neto  angelomarcondes em gmail.com (mailto:angelomarcondes em gmail.com)
(34) 9 9141 4287
Carneirinho - MG
 Em qui, 4 de out de 2018 às 16:30, Leandro Roberto Silva <leandroroberto.br em gmail.com (mailto:leandroroberto.br em gmail.com)> escreveu:  opa... legal!!!