[gitec] Vagas para minicursos 10º EnGITEC

José Diogo Castro josediogonc em gmail.com
Sexta Outubro 5 10:14:34 BRT 2018

Queria muito o SAPL Avançado, quando tentei me inscrever já tinha esgotado

Consigo trocar? (já me inscrevi em outro)

Att

*José Diogo do Nascimento Castro*
*Contato: (27) 9 9837 3332*
*Engenharia de Computação - UFES*