[gitec] Sapl Mobile

Edward de Oliveira Ribeiro edwardr em senado.leg.br
Quinta Outubro 4 14:28:08 BRT 2018

Perdão, li errado, pois estamos na correria resolvendo uns assuntos realmente urgentes aqui. A justificativa na maioria dos casos é irrelevante e gira em torno de "eu acho que ficaria melhor assim..." ou "ocupa espaço em tela/relatório". Não tem necessidade de confrontar porque o assunto nem foi mais discutido -- leia-se encerrou-se ---- pois justamente pra não gerar dúvidas que eu decidi não retirar essa mensagem.

Edward

________________________________
De: Marcio Vilas Boas <marcio em divinopolis.mg.leg.br>
Enviado: quinta-feira, 4 de outubro de 2018 14:11
Para: Edward de Oliveira Ribeiro; Grupo Interlegis de Tecnologia; Leandro Roberto Silva
Assunto: Re: [gitec] Sapl Mobile

Não pedimos para falar o nome da casa/pessoa e sim a justificativa para retirada.

Assim, poderíamos confrontar com a nossa e a lista definiria qual a melhor opção.

Apesar que, pra nós, está muito claro que com a mensagem a informação fica direta e não deixa gerar dúvidas.

abs,

Márcio Vilas Boas
Diretoria de Informática
CM - Divinópolis - MG