[gitec] Sapl Mobile

Quinta Outubro 4 14:11:38 BRT 2018

Não pedimos para falar o nome da casa/pessoa e sim a justificativa para
retirada.

Assim, poderíamos confrontar com a nossa e a lista definiria qual a
melhor opção.

Apesar que, pra nós, está muito claro que com a mensagem a informação
fica direta e não deixa gerar dúvidas.

abs,

/Márcio Vilas Boas/
/Diretor//ia //de Informática/