[gitec] RES: Sapl Mobile

Ivan Lucio Garcia ivan em apucarana.pr.leg.br
Quinta Outubro 4 09:39:34 BRT 2018

Ai Leandro aproveita e lança para IOs  ;-(

De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Leandro Roberto Silva
Para: Grupo Interlegis de Tecnologia
Assunto: Re: [gitec] Sapl Mobile

Olá Marcio,

obrigado pelo contato... o Google removeu o aplicativo devido a uma nova configuração que ele exigiu me notificando via email... acabei de acessar o plataforma atender as novas exigências deles...

vou acompanhar a liberação e te informo assim que for liberado...

ps: aproveito pra informar que o SaplMobile para SAPL 3.1 está em desenvolvimento... Nesta nova versão não dependeremos de internet, ele continuará com atualizações online porém, quando offline, uma vez atualizado ele funcionará com os últimos dados obtidos...

Estou desenvolvendo nativamente em Kotlin fundamentalmente para não exigir espera dos parlamentares na abertura de PDF's de matérias, doc acessórios e legislação citada...