[gitec] SAPL fora do ar (com erro)

rafahela em interlegis.leg.br rafahela em interlegis.leg.br
Quinta Outubro 4 09:12:45 BRT 2018

Bom dia,

Por favor, abra um ticket em https://suporte.interlegis.leg.br/ (https://suporte.interlegis.leg.br/)

Att,
Rafahela

4 de outubro de 2018 09:12, "erisvaldo nascimento da silva" <erisvaldo.aw em hotmail.com (mailto:erisvaldo.aw em hotmail.com?to=%22erisvaldo%20nascimento%20da%20silva%22%20<erisvaldo.aw em hotmail.com>)> escreveu:
	Bom dia,

	Alguém pode me informar se o SAPL está fora do ar. o Sistema SAPL da Câmara de Medicilândia está com erro (500) e hoje é dia de fechamento de pauta de sessão, alguém pode me ajudar.

	Att,

	Erisvaldo Silva

	C. M. Medicilândia/PA