[gitec] Sapl Mobile

Quarta Outubro 3 17:24:54 BRT 2018

Já que está em desenvolvimento, te lembrar de implementar, para qdo não
tiver nada na ordem do dia, trazer a mensagem:

"/Não constam matérias na Ordem do Dia./"

Como já tinha solicitado ao Morale para fazer no 2.5 e foi feito.

Antes não trazia nada e o usuário poderia ficar na dúvida se realemnte
não tem matéria ou ser não foi lançado.

All right ?

--

/Márcio Vilas Boas/