[gitec] Sapl Mobile

Quarta Outubro 3 16:18:55 BRT 2018

Olá Marcio,

obrigado pelo contato... o Google removeu o aplicativo devido a uma nova
configuração que ele exigiu me notificando via email... acabei de acessar o
plataforma atender as novas exigências deles...
vou acompanhar a liberação e te informo assim que for liberado...

ps: aproveito pra informar que o SaplMobile para SAPL 3.1 está em
desenvolvimento... Nesta nova versão não dependeremos de internet, ele
continuará com atualizações online porém, quando offline, uma vez
atualizado ele funcionará com os últimos dados obtidos...

Estou desenvolvendo nativamente em Kotlin fundamentalmente para não exigir
espera dos parlamentares na abertura de PDF's de matérias, doc acessórios e
legislação citada...

att.

Leandro Roberto Silva

(64) 3636-0855  -  (64) 99995-3850