[gitec] Licitações & Portal Modelo

Piter peterson.franca em primaveradoleste.mt.leg.br
Quinta Novembro 8 10:01:03 BRST 2018

Aqui estamos fazendo dessa forma que é bem parecida, além de publicarmos no site/facebook uma notícia e deixa-lá no carrocel enquanto está em andamento a licitação.
https://www.primaveradoleste.mt.leg.br/transparencia/licitacoes (https://www.primaveradoleste.mt.leg.br/transparencia/licitacoes)

Peterson Stamm França
Analista de Informática
Câmara Municipal de Primavera do Leste - MT