[gitec] Provedores de Serviços de Cloud

Paulo Caixeta paulo.caixeta em gmail.com
Quinta Novembro 1 13:59:35 BRST 2018

Boa tarde...Quando tiverem novidades favor compartilhar..também estamos no
mesmo barco.

Paulo Caixeta

Em qui, 1 de nov de 2018 às 12:52, Thiago Almeida <thiagolsa em gmail.com>
escreveu:

> Também tenho interesse nisso Gustavo, qnd terminar o processo socializa
> com a gente a experiência, qual a modalidade da contratação e qual o espaço
> contratado?
> Estou pensando em fazer um contratação direta com a hostinger, mais to
> meio assim pq nunca usei o serviço deles.

*Paulo Caixeta*
Analista de Sistemas - Câmara Municipal de Patos de Minas

(34) 98423-2554 (Claro) -- (34)99975-1056 (CTBC)
br.linkedin.com/pub/paulo-caixeta/24/69a/965/
skype - paulocaixeta <paulocaixeta em gmail.com>2016 em outlook.com     Whatsapp:
(34) 8423-2554