[gitec] Convenio com executivo

Roseno Orestes Serra rosenoserra em gmail.com
Sexta Março 9 11:53:44 BRT 2018

Está correto o colega. Cria o login como autor para o executivo para eles
protocolarem as proposições via sapl. A versão 3.1 está show só falta
colocar na etiqueta de protocolo o tipo e número da proposição para ele
chegar a perfeição. O Leandro Roberto vai sugerir isso. Agora para
funcionar corretamente tem que haver uma regulamentação do Legislativo, que
pode ser uma Resolução. Aqui na Câmara de Capão da Canoa e assim.