[gitec] E-mail Interlegis - configurar encaminhamento para Gmail

Ivaldo Ney Silva ivaldoney em hotmail.com
Terça Junho 26 09:28:32 BRT 2018

Bom dia amigo: eu tenho enviado meus emails da minha conta interlegis, as demais contas que tenho de emails. E graças a Deus não tenho tido ainda nenhum problema.
________________________________
De: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> em nome de Informática - CMCL <informatica em camaraconselheirolafaiete.mg.gov.br>
Enviado: sexta-feira, 15 de junho de 2018 08:06
Para: gitec em listas.interlegis.gov.br
Assunto: [gitec] E-mail Interlegis - configurar encaminhamento para Gmail

Bom dia, tudo bem?

Eu queria encaminhar os emails que recebo pelo email do Interlegis para
a minha conta do Gmail. Porém, na hora de configurar, o Gmail me informa
que as configurações do POP3 estão erradas.
Alguém faz esse encaminhamento? Alguém poderia me auxiliar?

Muito obrigada.

--
Daniella I. Barros
Analista de Sistemas