[gitec] Sapl 3 agradecimento

Paulo Sergio Cordeiro paulo em salmourao.sp.leg.br
Segunda Junho 18 14:25:01 BRT 2018

Boa Tarde!

O Interlegis realizou a migração do nosso SAPL e, desde então, temos
utilizado muito o sistema e posso afirmar que ficou muito bom.

O SAPL é uma ferramenta muito importante para nós e, além disso, traz
grande economia de recursos públicos.

Assim, quero externar a equipe do Interlegis, a todas as pessoas que
auxiliaram no projeto, inclusive aos membros desta lista, a gratidão da
Câmara Municipal de Salmourão pelo belíssimo trabalho realizado.

Att,Paulo Sérgio Cordeiro
Secretário Administrativo
Câmara Municipal de Salmourão - SP