[gitec] E-mail Interlegis - configurar encaminhamento para Gmail

Informática - CMCL informatica em camaraconselheirolafaiete.mg.gov.br
Segunda Junho 18 07:33:07 BRT 2018

Olá, Márcio, obrigada pelo seu retorno.

Na mensagem diz para eu fazer o que estou tentando, porém não estou
conseguindo configurar o POP no Gmail. Alguém tem essa configuração para
me passar?

Obrigada.

Em 15/06/2018 17:06, Marcio Vilas Boas escreveu:
> Olá,
>
> Veja essa mensagem:
>
> https://colab.interlegis.leg.br/archives/thread/gitec/encaminhamento-de-e-mails-hospedados-no-interlegis
>

>  _Márcio Vilas Boas_
> _Diretor__ia __de Informática_
> _CM - Divinópolis - MG_
> _(37) 2102-8236_

Daniella I. Barros
Analista de Sistemas
Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete
(31) 3769-8103 - 7 às 13h