[gitec] Onde cadastrar portarias?

Adalberto Oliveira adal2006 em gmail.com
Quarta Junho 13 15:38:46 BRT 2018

Roseano concordo com você. O ideal seria ter no SAPL  os Atos
Administrativos! Mas como por enquanto ainda não tem esse tipo de
documento, não veria problema de armazenar em Documentos ou em Normas.  A
minha única relutância em sugerir como Documentos Administrativos é que, se
a casa resolver no futuro armazenar seus documentos (Oficio, Memorando,
relatórios, etc) neste item, e caso não queira mostra-los para usuários
anônimos, não será mais possível pois o mesmo não poderá mais ficar  no
modo Restritivo.
grato