[gitec] Onde cadastrar portarias?

Roseno Orestes Serra rosenoserra em gmail.com
Terça Junho 12 12:57:38 BRT 2018

Pessoal seria bom que se criasse um padrão para todos os SAPL. Aqui em
Capão da Canoa cadastramos as portarias em Documentos Administrativo, que
já serve como publicação. Eu ouvi falar e cadastrar em Normas Jurídicas,
materiais legislativa a meu sentir ali não seria legal até pela natureza da
portaria. Mas o SAPL e livre para utilização.