[gitec] Colocar modo de acessibilidade no portal

rafahela em interlegis.leg.br rafahela em interlegis.leg.br
Terça Julho 31 09:53:07 BRT 2018

Bom dia,

Abre um ticket pedindo a migração para a nova release do portal.

https://suporte.interlegis.leg.br (https://suporte.interlegis.leg.br/scp)

Att,
Rafahela