[gitec] Revogação em Bloco - SAPL 3.1

Segunda Julho 30 23:28:30 BRT 2018

Olá Marcos... esta solução está prevista já a quase 2 anos mas ainda não
implementamos... ainda não existe revogação em bloco... veja aqui a issue
referente: https://github.com/interlegis/sapl/issues/593
nela é usado o caput como exemplo mas um rotina de revogação em bloco
serviria para qualquer situação... por enquanto só estou colaborando ainda
com os Textos Articulados quando surge algum bug mas espero poder voltar em
breve colaborar com novas funcionalidades,

att.

Leandro Roberto Silva

(64) 3636-0855  -  (64) 99995-3850