[gitec] Colocar modo de acessibilidade no portal

Jeferson Souza da Silva jefersouza em ourilandiadonorte.pa.leg.br
Segunda Julho 30 18:15:10 BRT 2018

Pessoal, o TCM-PA está negativando nossa casa na TAG deles por não ter possibilidade de alterar o contraste e cores no portal. Gostaria de saber se há essa possibilidade e como faço para ativar. Outro detalhe é que eles querem que tenha um fale conosco, tipo ouvidoria, eu havia interpretado que que seria o E-sic, mas eles querem algo diferente do E-sic. Meu portal é www.ourilandiadonorte.pa.leg.br
 Jeferson Souza da Silva

 Técnico em informática na Câmara Municipal de Ourilândia do Norte