[gitec] Problemas com inclusão de normas juridicas

Câmara Municipal camarasecretariavb em gmail.com
Segunda Julho 23 14:36:03 BRT 2018

Oi Angelo boa tarde, acho que seja algum problema no sistema, pq agora não
estou conseguindo acessar o sapl, está mostrando o seguinte erro  -  (404
Not Found  nginx/1.10.3 ),       então vou tentar abri um ticket. Obrigada
pela atenção. Ah e sou da Câmara de Vargem Bonita - MG.