[gitec] Dúvidas sobre Comissões.

Ricardo Aires Simas ricardoasimas em gmail.com
Sexta Julho 20 17:44:04 BRT 2018

Olá Luis.
Mas você cadastra o Relator da Comissão??
Para poder cadastrar a Relatoria, a matéria deve estar em uma comissão.
Para isso, cadastramos todas as comissões existentes na Casa e, para cada
projeto, tramitamos para a comissão específica. Cadastramos o relator,
incluímos o parecer e, depois, tramitamos para a próxima Comissão.

Abraço.

*Prof. Ricardo Aires Simas*
Câmara Municipal de Uruguaiana/RS
protocolo em uruguaiana.rs.leg.br