[gitec] Dúvidas sobre Comissões.

Ricardo Aires Simas ricardoasimas em gmail.com
Sexta Julho 20 17:06:26 BRT 2018

Olá Cristiano,

Conforme explicou o André Brum, o processo deve ser feito um de cada vez.
Note que a Comissão de Legislação vai verificar a legalidade do processo e,
provavelmente, a redação.
Caso esta Comissão encontre alguma irregularidade, como ficaria o parecer
da Comissão de Meio Ambiente?
Por isto, o processo deve ir para uma comissão e, somente após ter
tramitado e concluso ali, é que vai para a próxima.

Abraço.

*Prof. Ricardo Aires Simas*
Câmara Municipal de Uruguaiana/RS
protocolo em uruguaiana.rs.leg.br