[gitec] Dúvidas sobre Comissões.

Luis Carlos Sponhardi luissponhardi em hotmail.com
Sexta Julho 20 16:50:33 BRT 2018

Nós fazemos uma só tramitação.
Matéria encaminhada para emissão dos pareceres.

Obter o Outlook para Android<https://aka.ms/ghei36>

________________________________
From: gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br <gitec-bounces em listas.interlegis.gov.br> on behalf of Cristiano Jr. Conrole interno <cristiano em camaralp.mg.gov.br>
Sent: Friday, July 20, 2018 4:40:55 PM
To: Grupo Interlegis de Tecnologia
Subject: [gitec] Dúvidas sobre Comissões.

Boa Tarde,

Desculpe o incomodo é que estou implementado o SAPL aqui na minha Câmara, quase que totalmente e surgem dúvidas que as vezes para vocês podem ser fáceis de solucionar,
mas que eu não consigo. Aqui na minha Câmara quando um projeto dá entrada ele vai para duas comissões a de Legislação e outra Tipo Meio ambiente se for o Caso,
quando eu vou lançar a tramitação do projeto  não tem como eu tramitar em duas comissões?  Pela forma que eu vejo aqui eu tenho que tirar ele de tramitação de uma comissão e passar
para outra e na verdade ele foi encaminhado à duas comissões.

Cristiano
CM – Lagoa da Prata – MG