[gitec] Dúvidas sobre Comissões.

André Brum da Silva andre em agudo.rs.leg.br
Sexta Julho 20 16:55:35 BRT 2018

Em Sex, 2018-07-20 às 16:40 -0300, Cristiano Jr. Conrole interno
escreveu:
> Boa Tarde,
>
> Pela forma que eu vejo aqui eu tenho que
> tirar ele de tramitação de uma comissão e passar
> para outra e na verdade ele foi encaminhado à duas comissões.

Boa tarde.

É isso mesmo. Como se trata de PROCESSO legislativo, é uma coisa de
cada vez. Até porquê não é possível, fisicamente, que uma matéria
esteja ao mesmo tempo em duas comissões. O certo é que a matéria vá
para uma comissão e, depois, para outra. Até para que sejam
consideradas, na segunda, apontamentos feitos na primeira.

Bom final de semana.

--
André Brum da Silva

Oficial Legislativo