[gitec] Duvidas sobre matéria na ordem do dia

Adalberto Oliveira adal2006 em gmail.com
Sexta Julho 20 13:58:38 BRT 2018

Caro Cristiano,

Indago se as votações de fato podem ocorrer na mesma sessão plenária?
Conversando com colegas de outras casas, me relataram o seguinte:  A
votação em primeiro turno poderá ser feita em sessão ordinária, e em
seguida a convocação de um sessão extraordinária para a  votação em segundo
turno! O que acha?

De fato, o SAPL não permite a inclusão da mesma matéria, duas vezes na
mesma ordem do dia!