[gitec] criação de documentos no SAPL

Adalberto Oliveira adal2006 em gmail.com
Quinta Julho 19 12:11:00 BRT 2018

Caro Ailton,

É possível sim criar uma moção no SAPL 3.1. Para isso, é necessário
configurar Textos Articulados em Tabelas Auxiliares - Configurações da
Aplicação e  o Módulo Textos Articulados.

Muito embora ainda não exista um perfil estrutural de texto articulado para
o tipo de proposição MOÇÃO. O mesmo pode ser feito utilizando o perfil
REQUERIMENTO, criado no SAPL, uma vez que o editor é flexível para criação
de outros tipos de proposições.

Não esquecer que para criar uma proposição no SAPL, o parlamentar
necessariamente tem que ter o perfil de AUTOR.

Para maiores detalhes, utilize o caderno de exercícios de textos
articulados, localizado no
https://colab.interlegis.leg.br/wiki/ProjetoSapl3.1#no1  em (ANEXOS)

grato

Adalberto