[gitec] mudança de nome de partidos

Sexta Julho 6 10:46:04 BRT 2018

Bom dia André,

Aqui, faço somente a troca do nome, mesmo porque, a data da mudança é um
registro histórico do partido.

Penso que para o SAPL, basta manter o nome atualizado e a data da
criação, pois não foi criado outro.

O próprio TSE considera a alteração de nome como um procedimento protocolar.

abs,

--

/Márcio Vilas Boas/
/Diretor//ia //de Informática/