[gitec] mudança de nome de partidos

Cristian Eduardo Longhi cristian-longhi em camaranh.rs.gov.br
Sexta Julho 6 10:38:01 BRT 2018

Bom dia, André!

Aqui na Câmara de Novo Hamburgo alteramos o nome do partido quando houve
a homologação da alteração pela Justiça Eleitoral. Optamos por cadastrar
um novo partido com o novo nome e mesmo número, para manter o histórico
da filiação dos Parlamentares. E na alteração do nome, cadastramos a
desfiliação e nova filiação do Parlamentar na data da homologação.

--
Cristian Eduardo Longhi
Analista de TI