[gitec] Portal modelo

rafahela em interlegis.leg.br rafahela em interlegis.leg.br
Quinta Janeiro 18 15:02:28 BRST 2018

Boa tarde,

Você precisa abrir um ticket pelo endereço https://suporte.interlegis.leg.br

Em "Tópico de Ajuda", escolher "Nova Hospedagem".

O Ofício que deve ser anexado, vc encontra em:

https://colab.interlegis.leg.br/wiki/ProjetoPortalModelo

Att,
Rafahela