[gitec] Conversão de áudio para texto

Giovana Rodrigues giovana.divcol em gmail.com
Segunda Janeiro 15 16:47:05 BRST 2018

Eu acharia ótimo, Ângelo!
A propósito, estava testando agora o Dictate <http://dictate.ms/>, mas meu
Office aqui na Câmara é 2010 e não o suportou (x_x). Amanhã vou testar no
meu note.
Se você quiser ir testando aí, Adriana; é uma extensão da Microsoft para o
Word, PPT e Outlook que permite a edição enquanto o som é transcrito nesses
programas.
E, Adriano, vou tentando aqui pra ver por que não consigo tratar arquivos
maiores no Google Speech.
Abraços,
Giovana

Giovana de Sousa Rodrigues - Redatora
SECRED/DIVCOL/DIRLEG
Câmara Municipal de Belo Horizonte - CMBH
(31) 3555-1309
giovana.divcol em gmail.com
giovana em cmbh.mg.gov.br