[gitec] Conversão de áudio para texto

Giovana Rodrigues giovana.divcol em gmail.com
Segunda Janeiro 15 14:22:43 BRST 2018

Olá, Adriano,

Deu certo agora.
Essa versão gratuita permite transcrever arquivos pequenos. Foi boa para
testar a qualidade da captura.
Continuo procurando uma solução de baixo custo, ou de preferência gratuita,
que suporte um arquivo de som com cerca de 200MB.
Grata,

Giovana

Giovana de Sousa Rodrigues - Redatora
SECRED/DIVCOL/DIRLEG
Câmara Municipal de Belo Horizonte - CMBH
(31) 3555-1309
giovana.divcol em gmail.com
giovana em cmbh.mg.gov.br