[gitec] impressão em PDF do resumo da sessão

Roseno Orestes Serra rosenoserra em gmail.com
Terça Janeiro 9 12:08:47 BRST 2018

Bom dia Edward

Estou acabando a migração do sapl 3.0 para o 3.1 e a impressão em pdf do
Resumo está perfeito. E claro que é em outro leiaute da tela, mas está
muito bom.
Tem algumas observações para fazer:
1 - Uma coisa que precisa ser atualizado com urgência, se já não foi, são
as caixas de consulta que vem pré-preenchidas com os anos. Não está puxando
o ano de 2018 . Como elas devem serem por programação e não pelo Banco de
Dados, talvez necessitem de uma intervenção.
2 - Na Sessão Plenária quando vamos abrir a matéria para votação, muitas
vezes ao clicar no botão ABRIR VOTAÇÃO ou REGISTRAR VOTAÇÃO a auto
ordenação se movimenta e não abre a próxima etapa, muitas vezes temos que
clicar várias vezes para cumprir a tarefa. E quando estivermos operando o
painel, certamente pode causar um atraso para abrir a matéria.
3 - Em alguns momentos quando vamos registrar a votação, é duplicado o
registro na "tabela sessão.registrovotação", ocorrendo um erro. Só é
resolvido acessando o banco de dados e deletando o registro duplicado.
4 - Outro ponto que me chamou a atenção quando vamos editar alguma o
documento acessório ou  Normas Jurídicas, automaticamente a data é alterada
para a data atual, fazendo que passe desapercebido pelo operador e causando
um erro.

Não estou reclamando de nada, estou apenas colocando essas situações para
colaborar com o processo. É bom salientar que recadastrei 52 sessões
fazendo todo o processamento e o nº de bug no item 3 foram de apenas 2
vezes.

Um grande avanço no 3.1 é a velocidade de realização de tarefas em
comparação com o 3.0, esta muito além.

Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos

Roseno Serra
CMCC - Capão da Canoa - RS

Livre
de vírus. www.avast.com