[gitec] Alteração Banner

Jorge Luis jorge.camarapotim em gmail.com
Terça Fevereiro 27 11:24:50 BRT 2018

Uma outra sugestão seria fazer isso no tema, acho que o resultado fica
melhor.

Você pode editar qualquer tema, primeiro você precisa fazer uma cópia dele
e aí você vai personalizando a cópia conforme a sua necessidade.

Jorge Luis
Câmara Municipal de Potim - SP

*Jorge Luis Carneiro Junior*
*Câmara Municipal de Potim*