[gitec] Função Contas Importadas Email

Fábio Kaiser Rauber fabior em interlegis.leg.br
Segunda Fevereiro 19 10:17:49 BRT 2018

A ideia é essa mesmo Leandro, mas esta funcionalidade, apesar de constar
na interface de gerência, ainda não está disponível.

*Fabio Kaiser Rauber*

Analista de Informática Legislativa *
*Serviço de Infraestrutura Tecnológica
Interlegis - Senado Federal