[gitec] RES: Protocolo SAPL

Lais - Camara Municipal de Buritama camaraburitama2 em terra.com.br
Sexta Fevereiro 9 08:02:00 BRST 2018

Bom dia, aqui na Câmara de Buritama eu utilizo o Protocolo, a impressão da etiqueta eu faço no verso dos documentos, na impressora normal.

PONTOS POSITIVOS:  a busca de documento protocolado é bem mais rápida.

                                         O protocolo fica bem bonitinho(kkkk)

                                      Da pra tirar relatório de data e hora de protocolo, tipo aqueles que o Tribunal pede.

PONTOS NEGATIVOS:     Caso ocorra interrupção de conexão da internet, não há como protocolar no dia e horário correto da chegada do documento.

                                               Se protocola algo incorreto, não tem como corrigir nada.

                                               No lançamento da matéria legislativa, se vc insere o numero ao qual ela foi protocolada, ele não puxa a ementa ou outros dados q já constam no protocolo.

Não sei se meu feedback é muito válido, pois aprendi usar o SAPL sozinha, e portanto, sei que ainda tem muitas funções q eu desconheça.

OS: Uso o SAPL 2.5 ainda ok.

Espero ter colaborado, abraços.

Lais Bacilieri
Secretária - Câmara Municipal de Buritama

18-3691.1216

18-3691.2247

18-99797.0556

Av. Benedito Alves Rangel, 1500 - Centro - Buritama/SP CEP 15290-000

camaraburitama2 em terra.com.br

http://www.buritama.sp.leg.br

*Favor Acusar o recebimento.