[gitec] Ajuda Portal

Zeno - Visãoi zeno em visaoi.com.br
Segunda Fevereiro 5 08:40:38 BRST 2018

Bom dia, Adriano!

O display: inline-block e o float:left são conflitantes (um dos dois não é
necessário). Também se a ideia é dividir em colunas na mão, recomendo
utilizar a propriedade calc do css. O código não ficaria muito diferente de:

.collection-item {
    width: calc(33% - 10px);
    margin: 15px 5px;
    float: left;
}

Mas nesses casos eu ainda prefiro utilizar o flex.

O outro problema é que quando você possui um certificado SSL no seu site
(https), o carregamento de arquivos de sites que não possuem uma conexão
segura (https) são bloqueados.
Seu arquivo que está chamando a fonte Open Sans está começando com "http://",
dá uma verificada.
--
Zeno Sbardelotto Junior
Desenvolvedor Front-end - Visãoi Sistemas Web